Páginas

Open Mag - Saber Viver

Como sabem, no passado dia 26 de Maio, estive no Open Mag da revista Saber Viver, a colaborar num editorial ao vivo - presente na edição de Julho da revista e a dar mais um workshop sobre penteados perfeitos.

O tema do meu workshop, nesta edição, foram os penteados para Festivais de Verão, muito populares nesta altura do ano.


Na sessão de perguntas e respostas, uma das dúvidas mais comuns é sobre o champô seco e a utilização do mesmo. O champô seco não serve só para "limpar" o cabelo, muitas vezes é usado com o efeito contrário - sujar - sim, leram bem. Este "sujar" serve para criar textura no cabelo e facilitar a modelação, na criação de ondas ou de tranças.

De seguida, com ferros e pranchas da Ghd (os meus parceiros neste evento), ensinei como fazer ondas, de diferentes tipos, aproveitando os diversos formatos dos ferros.



Fizemos penteados com tranças, meios soltos, e usámos acessórios, glitter e tintas temporárias para transformar penteados normais em penteados festivaleiros.


Quero agradecer mais uma vez a toda a equipa Saber Viver pelo convite e aos meus parceiros da Wella, Ghd e Sebastian por me apoiarem.

Sem comentários:

Enviar um comentário