Páginas

Penteados para casamentos

Quem viu as Queridas Manhãs, no dia 2, sabe que fui apresentar algumas ideias sobre penteados para casamentos.

Os cabelos curtos foram o meu foco e decidi também mostrar a diferença que os acessórios podem fazer num look, tornando um penteado aparentemente simples em algo mais sofisticado e elaborado.

Na Helena, que tem cabelo pelos ombros, fiz uma trança embutida, ou seja, penteei o cabelo para trás e fui entrançando, peguei na parte final e escondi-a por dentro da trança.



Depois de concluído adicionei um travessão com flores com um toque super feminino

Uma opção, para quem tem cabelo acima dos ombros, é uma trança lateral com ondas. Fica um penteado simples mas ao mesmo tempo sofisticado.
Comecei pela trança, que prendi com ganchos, e depois fiz as ondas com o ferro. Super fácil mas giro, não só para um casamento mas para qualquer dia de Verão.


Por último, este para as meninas que gostam de cabelos compridos: adicionei bandas ao cabelo da Diana para criar um visual com volume e cor. 

 

Depois de aplicadas, cortei o comprimento em excesso e fiz umas ondas com o ferro para fundir o cabelo da Diana com o das bandas. Por fim, adicionei uma bandolete com flores para transformar este penteado de verão num look mais sofisticado.



Podem ver o vídeo completo onde falo não só sobre os penteados mas também sobre a influência da alimentação no cabelo, queda e outras dicas sobre cabelos perfeitos.



Sigam também o meu canal de Youtube.



Sem comentários:

Enviar um comentário